quinta-feira, 30 de julho de 2015

Oferta TV Auto LCD 7" | Walmart.com

Oferta TV Auto LCD 7"

TV LCD 7” TRC 1700 Sinal Digital

Conversor Integrado

Controle Remoto

Entrada USB

Acesse Oferta - TV Auto

 

 

Para assistir a qualquer hora e em qualquer lugar!

A TV TRC 1700 possui tela LCD colorida de 7” e recepção de sinal analógico e digital. Obtenha a melhor imagem para assistir aos programas televisivos sempre que desejar.

É analógica e também digital

Conta com antena externa para a recepção de sinal analógico e conversor integrado que torna mais prática a recepção de sinal digital, quando o mesmo estiver disponível, exibindo uma imagem de qualidade.

Oferece mobilidade e muitas funcionalidades

Apesar de ser portátil, este aparelho oferece funções avançadas como os televisores atuais: possui controle remoto, opções para ajuste de imagem, entrada USB e entrada para cartões de memória com formato SD.
O controle remoto oferece maior autonomia durante o uso do aparelho e permite a operação de alguns jogos simples diretamente na TV, que ainda suporta a leitura de livros eletrônicos (e-books) em formato “.TXT”.
Com design leve e fino, que favorece a sua mobilidade, a TV possui conector para fones de ouvido, favorecendo um uso mais reservado. Sem o uso dos fones, o som é transmitido por alto-falantes internos.

Multimídia

Por meio das entradas USB e SD, é possível expandir as opções de entretenimento e conectar o aparelho a outros dispositivos e cartões de memória para reproduzir músicas MP3, vídeos e arquivos multimídias com muita facilidade. Conta com rádio FM para a reprodução de estações de rádio.
Alimentada com bateria recarregável, a TV possui adaptadores de energia e para isqueiro de carro, além de saída e entrada AV.
Ótima opção para uso automotivo, conta com base para melhor apoio. Mantenha todos os passageiros entretidos durante as viagens, de maneira prática e segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário